Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

Para quem curte Momento Divertido!!!!!!

Olá!!!!!!!
Nem vou escrever sobre o abandono desse blog, porque quem acompanha nosso trabalho sabe que os meses que passaram foram de muito trabalho, porque estávamos envolvidos em vários projetos Divertidos!!!!
E agora que a rotina volta ao normal, depois de uma pequena pausa para o merecido descanso, voltamos cheios de idéias , e eu muito ansiosa não aguentei esperar o inicio da semana e já corri aqui para mostrar  a idéia caçula da nossa empresa....
O que mais nos diverte é a possibilidade de criarmos algo que venha contribuir e colaborar com com os projetos de vcs, tão diversos, misturados e que eu bem sei que quando existe algo diferente, enriquece com certeza!!!!!!!!
As formas são importantíssimas, mas acredito que materiais diferentes tbém são!!!!!!!! E como são!!!!
Ouço muito isso de amigas que vivem do artesnato, e por isso cá estamos apresentando um novo material, que vcs já conhecem, já utilizam, mas apresentaremos e teremos a partir de já em nosso site, o PAPELÃO ONDULADO., cortado nas mais diversas formas....
Fica lindo!!!!!!!!!!!! Lembra o MDF na sua cor, mas tem umas nuances por causa das ondas, que cria um efeito muito chic!!!!!!
Ai gente!!!!!! CHIC....essa é a palvra que eu estava procurando para descrever esse material.
A principio teremos as tão famosas molduras, em kits, mas em tamanhos menores ( algumas com 9cm). E no dia a dia irei mostrando para vcs todas as novidades direto desse planeta que é o nosso Momento Divertido.







Vou amar ler recadinhos!!!!!!!
E aguardem que muitas outras "divertidas" novidades estão a caminho....

Bjs

19 comentários:

  1. Gente!!! Dani!!!!! Garota, vcs não tem mais o que inventar, sua danadinha!!! Amei!!!!! Que efeito!!!! Muito muito legal!!!
    Já to imaginando ele pintadinho, todo irregular... show!!!!
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. QUERO PINTAR TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!! rsrsrs
    Dani amei a novidade !!!
    Vcs realmente são demais !!!
    AMO muito vc !!!! pra sempre !!!!
    Beijos
    Lu
    True Colors

    ps: tô sem facebook... kkkk... não sei porque.... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Chique mesmo!!!
    Amei!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito!! Adorei o efeito ... imagino que ficará lindo em qualquer trabalho.
    Parabéns !
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuu....arrasaram mais uma vez....um luxo....imagina pintados???Quero todossss....socorroooo....bjs enormes

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, querida!!!Arrasou!!!Adorei a novidade!Já estou imaginando um monte de "coisas" com elas...rsrsrsrsrs!Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amore, pra variar, vcs arrasam! Já imaginei como esses models novos ficariam lindos em quadros. E chic é mesmo a palavra pra eles! Dani, parabéns pelos trabalhos lindos! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  8. Ain eu adoooro Momento divertido!!!!!Vocês arrasam sempre!!!!
    E essa novidade??Leeeenda e muito chic!!!Parabéns.Bjos
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que chique!!! Amei a ideia apresentada, já pensaram eles nos projetos, eu já visualizei em vários!!!! kkkkkkkkkkkk.......

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei essa super novidade!!! Esse efeito do microondulado ficou show!!!! Parabéns!!!!! Bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostei do seu blog, já estou seguindo, gostaria de pedir uma ajudinha pro meu, estou começando agora, espero que gostem, beijo.

    http://eu-semreservas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Em primeiro lugar chic é você amiga!!!
    Agora vamos aos recortes com papelão ondulado.....affffffff!!! quero todos tá? rsrsrs
    Apaixonei por mais essa novidade!!!
    A noite te ligo!
    Bjsssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  13. LINDO PROJETO DANI...olha aqui que tem momento divertido...http://papelartesanaliks.blogspot.com.br/2012/12/quadro-de-porta-para-maternidade.html

    AMIGA VIM DESEJAR TUDO DE BOM NESTE NOVO ANO. QUE SEU NATAL SEJA UM FELIZ NATAL COM MUITO CARINHO, AMOR E ALEGRIAS...BJOS

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Feliz 2013!
    Criei meu blog recentemente , é o artedakeridinha,se puder faz uma visitinha...
    Adoro e uso os chips da Momento Divertido.
    Já usei o papelão ondulado ,pintei de dourado e coloquei uma foto minha para um calendário de mesa,ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Arlindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Já não era sem tempo, né? Porque no Face não dá para saber de tudo, parece que lá é o drive thru das novidades, você tem que passar aqui e deixar um pouco das novidades e acontecimentos, sabia que ser 'miguinha de Celebridade era complicado, mas ficar sem as fofocas dos bastidores já é pedir D+!!!
    Estou em compras na MD, sim, porque estou comprando e vendo o que já tenho e não tenho e o que eu quero e Ai ai Ai... quero tudo!!!
    Adorei seu retorno à casa Blog... Não deixe de passar aqui e postar as últimas, ok?
    Mil Bjins e muitos Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Amo os produtos de vocês. Dá um acabamento especial nas nossas criações. Parabéns.

    ResponderExcluir