Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

AGRADECIMENTO!

Hoje estou aqui para agradecer a todos que deixaram mensagens super carinhosas no dia do meu aniversário, através da net.
Aproveitei o feriado para descansar e curtir meu dia com pessoas queridas.
Como a semana foi mais curta e bastante corrida, somente hoje consegui chegar aqui.

Bom descansar, recarregar as energias, vibrar por coisas boas, e fazer ARTE!!!!

Algo que li, e gostei....

"Não tenho me preocupado muito em saber para onde vou, como durante tanto tempo eu me preocupei.
Curiosamente, experimento uma confiança de estar seguindo na direçâo do caminho que é meu, como nunca antes eu senti.
Nâo há grandes acontecimentos que sinalizam isso...
Apenas sinto!
Apenas confio! "
                                                          Ana Jácomo
                                                          
E agradeço a Deus por me mostrar os melhores caminhos!

Bjs, e uma ótima semana!





                                                                                



                                        

3 comentários:

  1. Queridaaaaa... vc merece todo carinho e felicidade do mundo. Recebeu minha mensagem te cumprimentando? Espero que sim. Beijo gigante!!! Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Dani... não consegui deixar depoimento no seu perfil do Orkut... estou deixando aqui o meu email: audrey.rallo@gmail.com, ok ??? Beijinho...

    Ah, vou dar uma olhada no seu blog !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ops... O aniversário passou!?.. Mas não é tarde pra dizer o qto vc é especial, né!? Muitas felicidades e muita luz em seu caminho! Quem ganhou o presente fui eu, pois vc é muito especial!!! Obrigada por tudo!
    Bjks!!!!

    ResponderExcluir