Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Solidariedade!!!!!!!!!

Olá minhas queridas!!!!!!!
Hoje o assunto é para lá de especial!!!!!!!!! Claro que vcs já devem estar sabendo, e se ainda não , please!!!!, corram para prestigiar!!!!!!
Estou falando sobre o Scrap for Help!!!!!!!!!!! Um blog recheado de amor, e muito talento!
E essa mistura já é Sucesso!

Quando a Cynthia escreveu me convidando para ser uma das patrocinadoras do blog, fiquei muito feliz, e confesso muito emocionada.
Nâo somente por fazer parte desse momento, mas por sentir que mais um belo trabalho se inicia!
E isso é muito bom!!!!!!!
Parabéns á todas vcs!!!!!!!!! E obrigada!!!!!!!!!!

E tem um pensamento que diz o seguinte:
Se temos de esperar que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no soloda vida.
Se for para semear, então que seja para produzir milhôes de sorrisos, de solidadriedade e amizade!

                                Cora Coralina

Pois é minha gente!!!! Solidadriedade é o amor em movimento!

Bjs e corram conhecer aqui ó!

3 comentários:

  1. Oi Minha Arlinda Orlanda da minha vida idolatrada Salve!!!Salve!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre e por fazer parte do meu curso!!!!
    Adorei seus recadinhos e além disso, parabenizá-la por mais uma associação maravilhosa!!!
    Vou correr lá para ver o que tenho que fazer!!!
    Mil Bjins para você!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani querida, muito obrigada pelo carinho e pelo apoio!!!
    A Cynthia me fala maravilhas de voce e estou doidinha pra te dar uma mega abraço na Mega!!!rsrsrsrsrsrs
    Nós do Scrap For Help agradecemos imensamente a confiança.Algumas meninas nunca virão suas peças de perto e já garanti que vão se apaixonar com a perfeição e a beleza do seu material!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Quero te parabenizar por enorme sucesso!!!
    A MD é tudo de bom e você é a Estrela de todo esse sucesso!!!!
    Adoro ser amiga de uma Celebridade tão linda e generosa!!!!

    Isso sim é SER CELEBRIDADE, Faz, Acontece e Aparece...
    Colhe reconhecimentos e muitos amigos!!!!
    Que Deus Abençoe você e toda sua Família, porque devemos reconhecer que sem eles não ia ser igual, né?

    ResponderExcluir