Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como faz bem!!!!!!!!

Bateu uma vontade tâo grande aqui na minha porta, e eu resolvi atendê-la urgentemente para nâo enlouquecer.
Sabe vontade de cortar papel?!?!??!?
Pois é......eu precisava fazer isso...."e muito"!!!!!!!!!!!! Como faz bem, distrai, renova!!!!!!!!!
Daí juntou que essa semana lançamos alguns recortes, e eu me apaixonei pela prancheta, que é super fofa!!!!!
E tbém aproveitei para seguir o 1o PAP da minha querida Aline Salmon lá no ATC, e que tem como regra usar furadores, e ela usou uns lindos de bordas!
Ai juntei tudo, e me diverti!!!!!!!!!!


Que delícia!!!!!!!!!! E tentarei cortar papel todos os dias!!!!!!!!!
Super beijo!!!!

27 comentários:

  1. Ahhh faz mesmo muito bem, lava a alma e produz coisas lindas.
    Parabéns
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Daniiiiii!!!!Picota mais papel pra gente ver!!! É bom demais!!!

    bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Que delícia né.......ficou uma graça e essa prancheta está um charme.
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Já falei e repito: preciso dessa pranchetinha linda! De onde vc tira tanta inspiração, amiga? Coisa mais fofa esses recortes novos... um luxo!!!
    Dani, minha parte scrapística está coçando, também... que vontade de sentar e fazer um monte de páginas... Revelei várias fotos, falta só botar a mão na massa (e ficar em casa pra isso, claro).
    Estou hoje no RJ, mas logo volto. Bjo grande e boa semana, querida!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!Ai,ai está na hora de fazer uma lista nova de chips rsrsr.Obrigada pela visita amore, na verdade a Bia é a única criança,veio quando a mais nova tinha 18 anos são ao todo 4!!!Coelhona eu né?kkk!beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  6. Dani, que fofa essa prancheta!! teu atc ficou lindo!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa!!!!!
    Amei!!!!!
    Esse ATC ficou lindo e essa prancheta arrasou!!!
    Se esse ATC por um acaso estiver procurando uma dona, eu me candidato!!!! ehehehehehe
    Oferecidaaaaaa!!!!!
    bjocas queridona!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito charmoso, viu! Bem delicado. Tem bom gosto!!
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Como pode né...fazer scrap lava a alma...é uma delícia!!!
    E olha o ATC aí...vamos tentar fazer todos este mês?? Quero só ver.
    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  10. Também acho que faz um beeeeeeeem enorme! Para os nossos olhinhos, Dani! Bora! Unzinho por dia, hein? Rapidinho!
    Adorei!
    E também vim agradecer por todo carinho que deixou pra gente lá no Blog Scrap Entre Amigas! Amei!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Minha Ar Linda!!!!
    Que saudades, mas sei que anda na correria, celebridade é assim!!!!
    Estou com probleminha em fazer comentários nos Blogs amigos, então agora descobri que posso fazer anônimo, até resolver o pró... ai...ai...ai... Adorei o ATC... É viciante, né?
    Eu estou nos Minis, também outro vício, mas são encomendas... que chato, né? Meu bem, estou sempre por aqui e sabendo de você, ok? Mil Bjins com carim!!!
    Karla Fonseca

    PS: depois do Ar Linda, eu nem precisaria assinar, né?

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito obrigada, Dani!
    hehehehehehe
    Adorei!
    É. Eu gosto de desenhar desde criancinha do Jardim de Infância. Tive um paizão máximo que sempre me incentivou a isso!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Dani...que bom que me encontrou kkk sou péssima com esse negócio de blog!! Um beijo minha linda e obrigada pela visita, estou seguindo vc !!

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiii Lindonaaaaaa!!
    Como disse no face, ficou lindo de viver!!
    E eu tbém amei essa prancheta, eu querooooooooooo!!!
    bjssss querida, ótimo finds pra ti

    ResponderExcluir
  15. Dani!!!!!!
    Saudades de você, menina!!!!!!!
    Quanta coisa linda por aqui!!!!!!
    Cadê meu abraço, hein...vem a São Roque?! Tem festa...aproveita, vem comer alcachofras e me dar um abraço...vem!!!
    Por enquanto...um abraço virtual...até quando????!!!!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  16. Ai Dani, tu viu que já tem mais dois lá esperando a gente??
    Terça agora é dia de ATC...vamos lá correr pra maratona!
    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  17. Dani, vim te desejar um domingo maravilhoso e uma ótima semana.

    bjs de montão

    ResponderExcluir
  18. Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Vou amar, Dani!!! Amar!
    Que bom!!!
    E obrigada por este carinho muuuuuuuuuuito gostoso de sempre!!!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Hahahahahah
    Obrigada, Dani! Bah e podia faltar a nossa foto???? Of course, darling!!!!
    Valeuuuuuuuuuuuuuuuu!
    beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Arlinnndaaaaa, que saudades dessa celebridade linda e querida!!! Não pára nunca!!! Dá nisso, essas maluquices de picotar papel, como assim? Parece menina!!!
    Adorei A finalização da sua vontade enlouquecida de fazer arte...

    Passei aqui para ver as novidades e te convidar para participar do Sorteio em comemoração a dois aninhos Blogueira!!!!
    Te espero!!!
    http://agendadakarlota.blogspot.com/
    Bjim

    ResponderExcluir
  21. uuu mande a loucura aqui pra mim...
    to na fase de falta de animo... pra cortar papeis

    então se bater ai na sua porta ..
    corra mande pra cá tah!

    ahhh e de uma espiada no link vc vai ver a Gisele e ouras fofoletes que tenho..
    http://anacaldatto.blogspot.com/2011/07/bonecas-fofoletes-minuches-e.html

    ResponderExcluir
  22. Dani, minha querida quem é vivo sempre aparece, né?
    Cheguei aqui para agradecer seu carinho de sempre com o Toma lá dá cá, comigo e com a Aline!!!!!
    Háááá vc é tudo mesmo!!!!!! Sou sua fã.
    Saudades de vc!!!!!

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  23. Danizita, fiquei super feliz com a sua visitinha no meu blog. Saudades de vc!!!
    E eu tenho essa pranchetaaaaaaaaaa!!!!!! Ebaaaaaaaaa!!!!!
    Meu pacote chegou, estou me divertindo aqui!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  24. Oi AmigArlinda!!!! Mais uma vez PARABÉNS!!!!!
    Que neste Dia Mais Feliz, você apenas reinicie mais e mais, Infinitos Momentos Divertidos repletos de Grandes Alegrias, loucas Inspirações com Muito Amor, chamego, denguinho e carinho...Saúde, paz e muiiiito dindim!!!!
    CHEGOU meus mimos!!!! Adorei tudo, cada um mais chubi que o outro!!!! Amei e amei!!!! Saudadinhas amiga!!!!Bjim

    ResponderExcluir
  25. Oi Minha amiga passei pra te desjar um bom restinho de semana,beijos

    ResponderExcluir
  26. Saudades imensas Dani !!!!
    Bjs e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  27. Dani sua querida! Amei sua visita! estou dando aula de agendas e as meninas estão adorando decorar com Momento Divertido. Bjosss

    ResponderExcluir